15.10.19

7 formas de queimares 400 calorias e nenhuma delas te obriga a ir ao ginásio

Muitas pessoas desejam gastar o máximo de calorias com o mínimo de esforço. E na palavra esforço cabe essa coisa horrenda (para alguns) chamada idas ao ginásio. O ideal seria gastar calorias sem ter de suar a fazer exercícios ou usar máquinas. Se és assim, tenho aquilo que poderá ser a solução para ti. Mas aviso-te já que nem sempre será fácil. Vais ter de te empenhar. Vamos a isso?

Brincar com crianças (90 minutos)
Tens filhos? Isto é para ti. Muitos pais já se esqueceram dessa coisa chamada "brincar com os filhos". Mas se passares 90 minutos a fazê-lo, vais queimar as 400 calorias. Se não tiveres filhos, recorre às crianças dos outros.

Beijos (6 horas)
És mais do estilo romântico. Empenha-te e passa seis horas aos beijos com a pessoa amada.

Dançar (80 minutos)
Gostas de dançar um pezinho de dança? Basta pouco mais de uma hora para queimar aquelas calorias.

Tocar guitarra (130 minutos)
Sonhas fazer parte de uma banda, mas só tens jeito para jogar guitar hero. Não faz mal. Fica em pé durante mais de duas horas e estarás a queimar um bom número de calorias.

Bowling (120 minutos)
Strike é contigo. É ver-te a lançar a bola e a derrubar os dez pinos vezes sem conta. Joga duas horas seguidas e estamos conversados.

Saltar à corda (51 minutos)
Disse que não tinhas de ir ao ginásio. E não menti! Podes saltar à corda em casa ou na rua. E 51 minutos fazem maravilhas.

Caminhada rápida (90 minutos)
Não te peço para correres. Podes andar em passo acelerado durante 90 minutos e estarás a queimar muitas calorias.

2 comentários: