30.10.19

julia rose, lauren summer, influencers, basebol, seios e castigo

Por cá existe uma grande tradição em torno do futebol. Não é por acaso que é conhecido por desporto rei e seguido por milhões de fãs. Nos Estados Unidos da América a conversa é outra. O futebol perde claramente, tanto no mediatismo como popularidade, para o basquetebol, futebol americano e basebol. E é um jogo da última modalidade que motiva este texto.

Neste momento está a disputar-se a final da Major League Baseball (MLB), que opõe os Houston Astros aos Washington Nationals. Sendo que o quinto jogo da final fica marcado por um momento polémico que nada tem a ver com desporto. É aqui que entram Julia Rose e Lauren Summer, duas influencers que decidiram ousar. Para isso, mostraram os seios em directo. Algo que fez com que fossem banidas da modalidade. Como deram a conhecer nas redes sociais.

“Durante o jogo violou o código de conduta dos fãs com a exposição. Por esse motivo está banida de todos os estádios e todas as acomodações da Major League Baseball, por tempo indeterminado”, pode ler-se no documento assinado por David L. Thomas, vice-presidente da Major League Baseball. Este momento (o vídeo facilmente é encontrado nas redes sociais) fez com que Gerrit Cole, dos Houston Astros, ficasse desconcentrado com a ousadia das influencers. Algo que levou o treinador da equipa a pedir tempo de desconto. E quanto ao jogo, os Houston Astros acabaram por sair vitoriosos. Estando neste momento à frente da eliminatória, com três vitórias contra as duas dos Washington Nationals.

Já as influencers estão a ganhar fama em todo o mundo. Até ao momento, Lauren Summer conta com mais de 1,5 milhões de seguidores só no Instagram. Julia Rose supera a amiga na popularidade, tendo mais de 2,8 milhões de seguidores. As duas amigas partilham ainda a idade, 25 anos, e a ousadia que define os perfis de Instagram. Onde existem muitas fotos de ambas com pouca roupa. Ou mesmo sem roupa nenhuma.



Julia Rose


Lauren Summer

Sem comentários:

Enviar um comentário