18.10.19

nem deu tempo para arrefecer. já temos vilão para the batman

O filme só irá estrear em 2021 mas as coisas estão a acontecer a um ritmo alucinante. No último texto tinha dado conta de que Jonah Hill não ia entrar em The Batman. O actor tinha sido dado como praticamente certo na pele de Enigma, aquele que será o vilão da história. Só que não chegou a acordo e acabou por desistir do projecto.

Surgiam então notícias de que Matt Reeves, o realizador do filme, iria partir em busca de um novo vilão para fazer frente a Robert Pattinson, que se irá estrear na pele do super-herói da DC Comics. Escreveu-se que voltava a estar em aberto a hipótese de ter Enigma ou Pinguim como vilão do filme. E sem que existisse espaço para grandes rumores, chega a confirmação daquele que será o vilão da história.

Foi no Twitter que Matt Reeves partilhou um vídeo de Paul Dano, acrescentando ainda a hashtag Edward Nashton. Pois bem, este é o nome de Enigma, o famoso vilão das histórias de banda-desennhada da DC Comics. E quem acompanha o universo da DC Comics saberá que o vilão muda, já em adulto, o nome para Edward Nigma. Fica assim confirmado que o actor norte-americano, de 35 anos, será Enigma em The Batman. Paul Dano junta-se assim a Pattinson e a Zoe Kravitz, que dará vida a Catwoman. Rumores dão conta de que Jeffrey Wright será o novo Comissário Gordon.




Paul Dano fez a estreia na Broadway antes de chegar ao cinema. Da sua carreira fazem parte filmes como 12 Anos Escravo, Haverá Sangue, Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos e Looper – Reflexo Assassino. Fez ainda, entre 2002 e 2004, parte do elenco da série Sopranos.

2 comentários:

  1. E o YOUTH, do Paolo Sorrentino. Talvez o seu melhor papel EVER. E a série Escape at Dannemora, onde contracenou com o Benicio del Toro ;)

    ResponderEliminar