1.10.19

ivanka trump e a prova de que as mulheres têm de ter muito cuidado com a roupa

Acredito que existem muitos dias em que Donald Trump acorda a pensar em formas de fazer com que não seja falado nem alvo de piadas ou críticas. Desta vez, isso aconteceu através da sua conselheira sénior. Que neste caso é também a sua filha, Ivanka Trump. Que teve o mérito de centrar o protagonismo para si num evento em que também estava o pai, um dos políticos mais polémicos do mundo.

Tudo aconteceu durante uma Assembleia Geral em que Ivanka Trump falou sobre mulheres e economia. Só que a atenção não foi para as palavras da empresária e antiga modelo. Graças à camisa azul que escolheu, o destaque foi todo para os seus mamilos. Que estiveram em destaque durante muito tempo.

Há quem defenda que era por causa da camisa ser excessivamente apertada. Não se sabe se esse foi, ou não, o motivo. O que é certo é que Ivanka Trump transformou-se numa piada viral. Em pouco tempo começaram a surgir piadas sobre os mamilos da antiga modelo. É certo que Donald Trump acabou relegado para segundo plano – ninguém se recorda de que estava no mesmo evento – mas a conselheira sénior não terá achado piada nenhuma.






Sem comentários:

Enviar um comentário