4.10.19

estas são as 5 tendências sexuais que vão dar que falar em 2020

Já estamos no Outono. Daqui a pouco tempo vamos estar a falar do Natal, de resoluções de Ano Novo e das tendências que vão dar que falar ao longo do próximo ano. Pois bem, no que ao sexo diz respeito, não tens de esperar mais. À boleia da Lelo, um famoso fabricantes de produtos para adultos, dou a conhecer aquelas que são as 5 tendências sexuais de 2020. E talvez te surpreendas pelo menos com uma delas.

1 – Lubrificante de canábis
As mulheres na menopausa ou que foram mães há pouco sabem bem a importância do lubrificante para o sexo. Os especialistas explicam que é um detalhe que poderá fazer a diferença entre um extraordinário orgasmo e uma relação sofrível, sem prazer. Sendo assim, uma das tendências será o lubrificante CBD. Estas letras fazem menção ao canabidiol, um composto não psicoativo encontrado na planta canábis. Estudos referem que este lubrificante poderá aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, aumentando assim a excitação e também a sensação.

2 – Vibradores clitorianos
A ausência de orgasmos femininos durante o sexo ou masturbação podem estar relacionados com a desatenção dada ao clitóris. Estudos indicam que 70% das mulheres precisam de estimulação do clitóris para atingir o orgasmo. Sendo que nem sempre é fácil estimular o mesmo sem recorrer a um brinquedo sexual. É aqui que ganham espaço os vibradores clitorianos, que podem ser fundamentais numa relação.

3 – Bem-estar sexual
A educação sexual ainda é um tabu e muitas pessoas não falam sobre sexo por vergonha. Prevê-se que 2020 seja o ano da mudança. A vergonha será algo do passado e o bem-estar sexual passará a ser uma tendência. O sexo será vivido em pleno e sem vergonhas. Existem já aplicações focadas neste domínio e os especialistas acreditam que vão surgir ainda mais.

4 – Sexo tecnológico
Este ponto poderá ser o menos surpreendente. O sexo não escapa aos avanços tecnológicos. O próximo ano será marcado pelo crescimento da tecnologia sexual e robots e realidades virtuais vão passar a ser considerados normais.

5 – Amor
Aqui poderá estar a grande surpresa. Os escândalos sexuais deram destaque a conversas sobre amor e emoções. E para combater os escândalos, como aqueles que aconteceram em Hollywood, 2020 será o ano do amor. E das relações, sejam elas quais forem, vividas com base no amor. Acredita-se que será uma das formas de combater o assédio sexual.

Sem comentários:

Enviar um comentário