18.10.19

lorraine gilles, a babysitter de quem mel b não gosta

Era uma vez uma babysitter que se intrometeu numa relação. Este podia ser o ponto de partida de um qualquer filme de sucesso de Hollywood. Aliás, esta é a história real de alguns casais famosos da capital mundial do cinema. Neste caso, uma das protagonistas é Lorraine Gilles, um babysitter alemã, de 28 anos.

Ninguém tinha ouvido falar de Lorraine Gilles até ao momento em que se soube que era a ama dos filhos de Mel B e do então companheiro, Stephen Belafonte. A babysitter trabalhou para a cantora, famosa por pertencer às Spice Girls, durante anos e tudo corria bem. Pelo menos aparentemente. Pois a alemã foi acusada de ser a responsável pelo final da relação da artista.

Mel B chegou mesmo a dizer que Lorraine Gilles, também ela casada, tinha engravidado de Stephen Belafonte. E que o companheiro tinha mesmo oferecido 273 mil euros para que fizesse um aborto. A história foi muito badalada e Lorraine Gilles chegou a vir a público dizer que Belafonte não era o pai da criança. Tal como acontece com muitas outras pessoas desconhecidas, Lorraine Gilles passou a ser o centro das atenções. Ganhou fama e rapidamente foi considerada a ama mais sensual do mundo.






Sem comentários:

Enviar um comentário