9.10.19

agora é a vez de uma mulher assassina

A receita não é nova em Hollywood. Quando um filme corre bem e é rentável, estica-se a história enquanto for possível. E é isso que a Lionsgate está a fazer com John Wick. Neste momento é certo que o quarto filme irá chegar aos cinemas a 21 de Maio de 2021. E isto não surpreende porque o terceiro filme protagonizado por Keanu Reeves amealhou qualquer coisa como 300 milhões de euros, sendo o mais rentável do estúdio ao longo dos últimos cinco anos.

Ainda assim, a Lionsgate tem tempo para outros projectos. E um deles é um spinoff de John Wick. O nome será Ballerina e a história estará centrada numa mulher assassina. Len Wiseman é o homem que está a desenvolver o projecto, assumindo ainda o papel de realizador do filme. Que terá argumento de Shay Hatten, um dos argumentistas do terceiro filme de John Wick.

Neste momento os fãs desejam saber se Keanu Reeves irá aparecer em Ballerina, mas é algo que ainda não tem confirmação. Mas já se sabe que o actor será produtor executivo do filme centrado numa mulher assassina. A equipa de produtores será composta por Basil Iwanyk, Erica Lee e ainda Chad Stahelsi. Já James Myers será supervisor do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário