18.10.19

the batman sofre uma baixa

Confesso que esta é uma notícia que me deixa triste. À curiosidade de ver Robert Pattinson a dar vida a Batman, estava expectante em relação à prestação de Jonah Hill na pele de Enigma, um dos famosos vilões do super-herói da DC Comics. Só que... o actor não irá entrar em The Batman.

Notícias vindas do estrangeiro davam conta de que Jonah Hill estava praticamente certo no elenco. E que o actor e o realizador, Matt Reeves, já tinham decidido que iria dar vida a Enigma. Mas afinal não houve acordo. Segundo a Variety, as notícias de que estava certo no elenco surgiram numa fase inicial das negociações. E acabou por não haver acordo, com Jonah Hill a recusar o projecto.

Esta notícia surge horas depois de Zoe Kravitz ter sido oficialmente confirmada no filme, dando vida a Catwoman. Agora, Matt Reeves e a Warner Bros. vão ter de procurar outro actor para ser o vilão da história. Sendo que volta a estar em aberto a possibilidade de ser o Enigma ou o Pinguim. Resta esperar para saber o que aí vem.

Recordo que o início das filmagens de The Batman está marcado para o início do próximo ano. Sendo que o filme irá chegar às salas de cinema a 25 de junho de 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário