8.10.19

axel foley está de volta!

Hollywood está a viver uma fase que me agrada bastante. E como isto estou a referir-me ao remake de grandes filmes do passado ou à continuação de projectos que foram bem sucedidos há décadas. Posto isto, é aqui que entra Eddie Murphy. Actualmente a filmar a sequela de Um Príncipe em Nova Iorque, o actor fez saber que irá recuperar um personagem que deu que falar no passado.

Estou a falar de Axel Foley, o protagonista dos filmes Beverly Hills Cop. Eddie Murphy garantiu que irá ser feito a quarta longa-metragem centrada no agente que se destaca pelo humor. Sendo fã dos três filmes já feitos, fico ansioso em relação ao que aí vem. É sempre bom perceber como é que se recupera um personagem de sucesso com tantos anos de distância. Sendo que Eddie Murphy irá fazê-lo com facilidade. Pelo menos é nisto que acredito.

De resto, é num destes filmes que acontece uma das grandes piadas da história do cinema. Só não sei se seria bem vista nos dias que correm, em que tudo parece chocar. Aqui fica a piada.


Sem comentários:

Enviar um comentário