31.10.19

floriana messina, a madrinha sexy do nápoles a quem os jogadores não resistem

A história não é nova. Pelo menos no enredo. Uma mulher que é considerada bonita e sexy ganha fama e começa a receber mensagens privadas de jogadores de futebol. De forma resumida, isto foi o que aconteceu com Floriana Messina, uma italiana, com raízes colombianas, que ficou conhecida depois de participar na versão italiana de Big Brother.

Adepta de futebol, e fã fervorosa do Nápoles, Floriana Messina assume-se como a madrinha sexy do clube italiano. A fama da Floriana é tal, que sempre que vai ao San Paolo ver jogos é bastante solicitada pelos adeptos. Algo que revelou à revista Chi. “Sempre fui fã do Nápoles. De uma forma engraçada, comecei a brincar com os meus seguidores no Instagram, mostrando o meu lado sexy com as camisolas do Nápoles”, conta. “Milhões de partilhas, entrevistas, imprensa e rádio repentinamente interessados em mim. Até o joalheiro de Diego Armando Maradona me ofereceu um colar de diamantes com o brasão de armas do Nápoles”, prossegue.

De acordo com Floriana Messina, a fama não lhe trouxe apenas presentes pois até o número de pretendentes aumentou. Nem os jogadores de futebol resistem à beldade italiana. “Um mar deles, e não apenas do Nápoles ou de Itália”, dispara. Explicando que a abordagem é sempre feita através de mensagens privadas no Instagram, quase sempre com um convite para jantar.

“A lista é longa. Entre os estrangeiros posso dizer Sergio 'Kun' Aguero e Jerome Boateng. Entre os italianos, prefiro não mencionar nomes. Mas admito que os do Inter andam muito ocupados. Contei seis”, revela. Algo que levou a publicação a querer saber se Mauro Icardi [jogador do Inter actualmente ao serviço do Paris Saint-Germain] é um deles. “Não! Ele é bom rapaz. Wanda Nara [mulher e agente de Icardi] teve sorte com ele: bonito, fiel e rico”, responde.

Floriana Messina falou ainda sobre aquilo que fará caso o Napóles consiga sagrar-se campeão italiano. “Os fãs pedem-me um striptease. O que vier, virá. Faço parte de um programa de futebol para uma televisão local, mas apelo ao presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, pois tenho o sonho de fazer parte do elenco de um cinepanettone”, conclui. Fazendo alusão aos filmes de comédia que são lançados pelo Natal, em Itália.






Sem comentários:

Enviar um comentário