23.10.19

instagram vai ajudar-te a deixar de seguir contas

Existem pessoas que levam as redes sociais muito a sério, nomeadamente o Instagram. Chega mesmo a parecer que são as redes sociais que servem de atestado para os valores de determinada pessoa. O que faz com que muitas pessoas façam tudo e mais alguma coisa para ter o maior número possível de seguidores. E devo tirar o meu chapéu ao Instagram que parece estar disposto a combater tudo isto.

Depois do estudo da funcionalidade que irá fazer com que se deixe de ver o número de gostos nas fotos, existe agora outra novidade. Que irá ajudar os seguidores a deixarem de seguir contas que não fazem mais do que poluir o feed. Esta funcionalidade, em fase de testes, irá analisar os últimos 90 dias do perfil. Revelando assim as contas com as quais o utilizador interage mais e aquelas com que não tem interacção nenhuma. Depois, é só deixar de seguir estas.

Assim, deixarás de ter o feed poluído com coisas que não interessam. Tal como darás maior destaque ao que realmente interessa. Sendo que, também não terás de procurar, conta a conta, aquelas que queres deixar de seguir. Espero mesmo que o Instagram avance com isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário