23.10.19

jared leto tentou tudo para que joker não fosse feito

A história é sobre um filme de sucesso. Mas também poderia ser o elenco de um filme de sucesso de Hollywood. Mas vamos por partes. Primeiro, começo por dizer que Joker deverá entrar para a história, sendo o filme R-rated (não aconselhado a menores de 17 anos sem o acompanhamento de um adulto) com a melhor receita de bilheteira de todos os tempos. É certo que o recorde ainda é de Deadpool 2 (2016) que amealhou uns impressionantes 702 milhões de euros. Mas na terceira semana de exibição, Joker conta já com 661 milhões. E o objectivo, segundo o Deadline, é chegar aos 807 milhões. Mas tudo isto poderia não ter acontecido. E é aqui que entra Jared Leto.

Jared Leto deu vida a Joker em Esquadrão Suicida. E, de acordo com um artigo publicado pelo Hollywood Reporter, ficou “chateado” quando a Warner Bros anunciou Joker, realizado por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix. A partir deste momento, Leto tentou matar o projecto. Queixou-se aos agentes, os mesmos de Phillips, e exigiu que o agente musical falasse com a Warner (empresa que detém a Warner Bros) para que o filme morresse logo ali. Leto achava que não estava a ser tratado como um vencedor de um Óscar merece.

Ainda de acordo com a publicação, a Warner Bros não terá gostado da postura do actor. Chegando mesmo a ser dito que é alguém que tem tido problemas com equipas de agentes, não sendo muito amado pelos mesmos. É referido ainda que o desempenho em Esquadrão Suicida não terá encantado David Ayer, argumentista e realizador do filme. Tanto que só aparece em aproximadamente 10 minutos do filme. “Nunca foi realmente o filme dele, mas a sua tentativa de 'inventar' um espaço para si acabou por ser um tiro que saiu pela culatra”, revela ao Hollywood Reporter fonte próxima do processo.

A verdade é que Jared Leto nem sequer irá entrar em Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn) nem no segundo filme The Suicide Squad. Enquanto isso, Phoenix continua a somar pontos na pele de Joker, com muitas vozes a defenderem que será um sério candidato ao Óscar de Melhor Actor Principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário