17.10.19

chloe ayling e o rapto que abriu as portas da fama

A história de Chloe Ayling é igual à de tantas outras jovens. Pelo menos na fase inicial. Isto porque a jovem britânica, de 22 anos, tinha o sonho de se transformar numa modelo de sucesso. E foi essa ambição que levou a aspirante a modelo a aceitar viajar para Itália. País onde supostamente iria fazer parte de uma sessão fotográfica. Com a promessa de que este trabalho lhe daria a fama que ambicionava.

Na verdade, tudo não passou de uma armadilha. Já em Itália, Chloe Ayling acabou por ser raptada. Com o objectivo de ser vendida como escrava sexual. O leilão só não aconteceu porque se descobriu que a jovem modelo tinha um filho de apenas dois anos (na altura). O que fez com que fosse libertada e deixada junto do consulado britânico, situado em Milão.

A história acabou por ter um final feliz. Acabando por transformar Chloe Ayling num fenómeno mundial. No sentido em que a história foi falada um pouco por todo o mundo. Desde então, a jovem britânica transformou-se num fenómeno das redes sociais, onde partilha diversas fotos que fazem as delícias dos seguidores.






Sem comentários:

Enviar um comentário