Tenho Dois grandes amigos que são donos de uma empresa de colchões. E, entre amigos, brincam com aquele que poderia ser um excelente slogan para empresa. “Colchões [apelido da família], uma queca que é um luxo”, dizem. E foi deles que me lembrei quando me cruzei com a informação que motiva este texto.
Estou a falar do lançamento de preservativos da marca Saint Laurent. Quem o anunciou foi Anthony Vaccarello, o director artístico da casa. Os mesmos fazem parte da campanha The Love Affair e os preservativos vão contar com o logótipo da Saint Laurent. Já a publicidade conta com a imagem do modelo David Alexander Flinn completamente nu em frente a Anja Rubik, que aparece de costas na imagem.
Se estás a pensar comprá-los, fica a saber que custam 10 euros e que estão disponíveis em diversos padrões. Que vão, por exemplo, de zebra ao dourado. Mas só os poderás comprar na rue Saint Honoré, em Paris. Mais especificamente na loja Saint Laurent Rive Droite.
Sem comentários:
Enviar um comentário