2.10.19

sol perez, a chica del clima que não precisa de roupa

Era uma vez uma mulher que partilhou uma imagem ou story com um biquíni muito pequeno. Esta é a história diária do Instagram. E o capítulo mais recente, correndo o risco de estar desactualizado quando publicar o texto, é escrito por Sol Perez. “Quem?”, podem perguntar. Trata-se da chical del clima, que já foi considerada uma das meninas do tempo mais sexy do mundo.

A jovem argentina, de 26 anos, decidiu partilhar uma imagem e um story no seu Instagram, rede social onde conta com qualquer coisa como 4,5 milhões de seguidores. Poderiam ser apenas mais duas publicações de biquíni. Só que o mesmo é muito reduzido, contando ainda com muitas transparências. O resultado foi uma reacção louca por parte dos seguidores. Que ficaram presos à cor fluorescente do pouco tecido e ainda às curvas de Sol Perez.

Além de ter ficado conhecida por dar a conhecer o estado do tempo, Sol Perez assume-se ainda como uma grande fã de futebol, em especial dos jogadores argentinos. Gosta ainda de praticar desporto e, tal como tantas outras pessoas, é uma grande fã de La Casa de Papel.






Sem comentários:

Enviar um comentário