17.10.19

sexo virtual com kim kardashian? pode acontecer em breve

Ficou conhecida devido a uma sex tape e hoje é uma das pessoas mais famosas do mundo. Estou a referir-me a Kim Kardashian. A socialite está habituada a receber os mais diversos desafios profissionais, ainda que o mais recente, de cariz sexual, seja bastante peculiar. E milionário. Indo directo ao assunto, Kim Kardashian pode vir a receber mais de 900 mil euros caso aceite ceder a imagem para ser utilizada num brinquedo sexual virtual.

A ideia partiu da Virtual Mate e vem na sequência das mais de mil mensagens mensais que a empresa recebe a solicitar a imagem de Kim Kardashian. “Antes de tudo, precisamos de uma autorização e de acordo com ela”, explicou, ao The Blast, um assessor da Virtual Mate. “Oferecemos mais de 900 mil euros pelo uso da sua imagem”, acrescenta.

Kim Kardashian ainda não respondeu à proposta. Caso a resposta seja positiva, será necessário efectuar diversas gravações de modo a captar os movimentos de Kim. Algo que será feito com recurso às técnicas que são utilizadas em Hollywood, nos filmes de super-heróis.

Caso a ideia ganhe vida, os clientes da Virtual Mate vão poder fazer sexo virtual com Kim Kardashian. Sendo que será igualmente possível interagir com uma versão mais nova, e também mais velha, da socialite. Ou com as duas ao mesmo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário