30.10.19

aposta sem medo no hallowin da Betano

O Halloween está a chegar, mas não há razões para teres medo. Pelo menos com a Betano.pt. Aposta onde quiseres e sem risco com a Missão HalloWin!

Até 10€ em FullBet


Com jornada a meio da semana em Portugal e em quase todos os restantes campeonatos europeus, há muito em que apostar por estes dias. A Missão HalloWin da Betano.pt torna estes dias ainda mais emocionantes, apesar de serem dias assustadores…

Em pleno Halloween, a Betano promove uma Aposta Sem Risco, em que devolve o valor da tua aposta, até um máximo de 10 euros, em caso de falhares a aposta. Podes apostar em qualquer evento, em qualquer mercado, desde seja uma aposta múltipla, com três ou mais selecções, com odds mínimas de 2.50, isto em eventos entre 30 de outubro e 1 de novembro.




O calendário é interessante. O Marítimo, patrocinado pela Betano, recebe o FC Porto, o Benfica joga em casa com o Famalicão e o Sporting visita o Paços de Ferreira. Lá fora, há um Mónaco-Marselha, com duelo entre treinadores portugueses, em Inglaterra há Liverpool-Arsenal e Chelsea-Man. United, na Taça da Liga. A Juventus, de CR7, joga com o Génova e o Nápoles discute o terceiro lugar da Série A frente ao Atalanta. E há o Flamengo de Jorge Jesus, claro, que defronta, na quinta-feira (31), o Goiás. Muitos jogos para apostar e ver em direto, em LiveStream, com a Betano.pt.

Aposta com moderação

Sem comentários:

Enviar um comentário