23.10.19

montana yao, dois atletas famosos, um triângulo amoroso e pancadaria

Devo confessar que nunca tinha ouvido o nome Malik Beasley. Mas parece que é um jogador de basquetebol famoso. Que joga nos Denver Nuggets, equipa da NBA. Também nunca tinha ouvido falar de Su'a Cravens. Mas diz que é um jogador de futebol norte-americano que é bastante conhecido. E que actualmente está sem clube. Só falta mencionar o nome de Montana Yao, modelo de quem também nunca tinha ouvido falar. Ainda que o meu desconhecimento não impeça que sejam os três nomes do momento.

Tudo por causa de uma cena de pancadaria que teve lugar a 9 de Agosto num prédio de apartamentos de luxo em Denver, nos Estados Unidos da América. E só se fala disto agora, pois o TMZ acaba de divulgar o vídeo dos acontecimentos. É possível ver Montana Yao a discutir com Malik Beasley, com quem namora e tem um filho. A modelo chega mesmo a empurrar o basquetebolista antes de sair da imagem.

Malik continua a andar até que aparece Su'a Craven na imagem. O primeiro agride o segundo pelas costas e tem início uma cena de pancadaria que termina no chão. Um homem tenta separá-los, tal como a modelo, que chega mesmo a deitar-se no chão. Separados, Craven desafia Beasley para continuar o combate na rua, não sendo certo que isso tenha acontecido. Sabe-se ainda que a Polícia não compareceu no local.

No centro de tudo isto está Montana Yao. Com os meios de comunicação internacionais a darem destaque a um suposto triângulo amoroso que envolve os três. Fiz uma pequena pesquisa sobre a modelo e fiquei a saber que foi eleita Miss Malibu Teen EUA 2016. No seu site fala de si como mãe, mulher, modelo e rapper. Dando eco ainda ao amor que sente por Malik Beasley. Até ao momento, apenas Craven abordou o sucedido. “Bati num m***** que me desafiou”, escreveu nas redes sociais.






Sem comentários:

Enviar um comentário