15.10.19

habemus catwoman

É certo que vamos ter de esperar até 25 de Junho de 2021 para ir ao cinema ver The Batman. Mas aos poucos as coisas começam a compor-se. Começámos por saber que Robert Pattinson era o escolhido para suceder a Ben Affleck na pele do famoso herói da DC Comics. Depois, surgiu o rumor de que Jonah Hill será o vilão. Trazendo de volta o Enigma. Há ainda o rumor de que Jeffrey Wright será o novo Comissário Gordon. E as novidades não se ficam por aqui.

Enquanto se aguarda pela confirmação oficial dos nomes de Jonah Hill e Jeffrey Wright, sabe-se que Zoe Kravitz é a escolhida para dar vida a Selina Kyle, que é também a Catwoman. E aqui não estamos no campo dos rumores. É mesmo oficial. A filha de Lenny Kravitz irá ter o primeiro “grande” papel em mãos. Isto apesar de, aos 30 anos, já ter feito parte do elenco de filmes como Mad Max: A Estrada da Fúria. De resto, existem rumores que apontam Janeiro de 2020 como pontapé de partida para as filmagens, que terão início no Reino Unido.

Além da carreira de actriz, e de ser filha de Lenny Kravitz e Lisa Bonet, Zoe Kravitz é vista como uma das mulheres mais sensuais do mundo. Ainda recentemente foi eleita um das 100 mais sexy do planeta. Tendo também recriado a famosa capa que a mãe fez para a Rolling Stone, aparecendo nua na capa. De resto, aposto que vão surgir comparações em relação a Halle Berry, que também deu vida a esta personagem. Aliás, já se fala nisso. Será que conseguirá superar a prestação? É só esperar até 2021.






Sem comentários:

Enviar um comentário