29.10.19

diz que este personagem domina as fantasias sexuais em hollywood

Se te disser que existem muitas mulheres que têm fantasias sexuais com Brad Pitt, não te irei surpreender. Ou se revelar que muitos homens suspiram por Charlize Therom. Nada disto é novidade para ninguém. E se for, não será algo estranho. Mas parece que existe um fenómeno um pouco mais caricato, que envolve determinados personagens.

Por exemplo, existem muitas pessoas que têm fantasias sexuais com a língua de Venom, personagem da Marvel interpretado por Tom Hardy. Há também quem queira ter relações sexuais com Grinch. Sim, esse em que estás a pensar. Ou mesmo com Pennywise, o palhaço assassino de It. Como sei isto? Porque as pessoas fazem questão de o partilhar nas redes sociais. Agora, quem está a dominar as fantasias sexuais é Joker, personagem interpretado por Joaquin Phoenix.

“Vi o Joker e fiquei excitada durante 15 minutos”, relata uma fã do filme. “Ver o Joker a dançar nas escadas deixa-me excitada”, escreve outra. E estes são apenas exemplos de fantasias mais leves. Há quem seja muito mais específico ou ousado. Assumindo o desejo de ter relações sexuais com o vilão da DC Comics. Existem ainda aqueles que não poupam nos detalhes. Revelando, por exemplo, a vontade de ter sexo anal com o rival de Batman. Sucesso em larga escala e nas mais diversas áreas, Joker é também um fenómeno nas fantasias sexuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário