18.10.19

nite jogger stormtrooper e que a força esteja nos teus pés

As parcerias entre a Adidas e alguns dos grandes filmes de Hollywood não são nada de novo. Posso mesmo dizer que é uma prática comum da marca alemã. E se fosse um filme da saga Star Wars, o próximo capítulo poderia chamar-se Nite Jogger Stormtrooper. Trocando isto por outras palavras, a Adidas irá lançar uma versão dos Nite Jogger inspirada nos filmes Star Wars.

As primeiras imagens dos novos ténis foram divulgadas pela conta de Instagram Yankee Kicks. E existem diversos detalhes que se destacam. A começar, como não poderia deixar de ser, pelas cores branco e preto. Nas palas estão colocadas imagens de um Stormtrooper. E realço ainda as frases que podem ser lidas na parte de trás dos ténis. “Open the blast doors!”, no ténis esquerdo. E “set to stun”, no direito.

Ainda não existe uma data oficial para o lançamento dos novos Nite Jogger, que mantêm as características dos modelos “normais”. Também não foi avançado nenhum preço, mas certamente que não custará menos de 129,95 euros, aquele que é o preço base destes ténis da Adidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário