22.10.19

já podemos falar do natal? a antje utgaard diz que sim

O Verão acabou há pouco. Ainda temos bonitos dias de sol e o frio não se faz sentir de forma muito intensa. Ainda assim há quem já só fale do Natal. Já vi relógios com contagem decrescente para a data e lojas com decorações natalícias. Até vou revelar que já comprei os primeiros chocolates de Natal, numa espécie de tradição. Perante tudo isto, será que já podemos falar da quadra que aí vem? Antje Utgaard defende que sim.

E quem é Antje Utgaard? Nada mais do que uma modelo e apresentadora que faz muito sucesso nas redes sociais. É certo que não vem da Lapónia – é dos Estados Unidos da América – mas é considerada a ajudante mais sexy do Pai Natal. Sem contar que até dizem ser uma dádiva que o Instagram dá ao mundo.

Apesar de já ter trabalhado como barmaid e vendedora, a modelo, que tem raízes suecas e dinamarquesas, é enquanto modelo que se destaca. Antje Utgaard já deu corpo a muitos calendários e aquelas que se destacam são as que costuma protagonizar a pensar no Natal. Por isso, com esta modelo nunca é cedo demais para o ho! ho! ho!.






Sem comentários:

Enviar um comentário