9.10.19

júlia palha, atributos e polémica num corpo só

Com apenas 20 anos, Júlia Palha é vista como um dos grandes talentos da nova geração de actores. Tanto que até já viu o seu trabalho premiado com diversas distinções. À forma como representa soma-se um corpo quem tem sido bastante elogiado por diversas. E uma beleza que levou a que fosse escolhida para diversas campanhas, assinando contratos “milionários” com algumas marcas.

Ao jeito de uma das novelas de que poderia ser protagonista, Júlia Palha já se viu envolvida em diversas polémicas. Com quase todas a terem como centro da discussão o peito da actriz. Nas caixas de comentários há quem já tenha acusado a Júlia de ter o peito muito grande. “As minhas mamas ofendem-te?”, perguntou a um crítico do seu corpo.

Mas a discussão mais polémica envolveu outra mulher. Neste caso, Joana Latino, que criticou a escolha da roupa com que Júlia Palha foi a um evento. “Eu também adoraria pôr-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exactamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look”, criticou a jornalista. Acrescentado ter ficado com vontade de posar a cerveja e o telemóvel nas mamas de Júlia Palha. Que foi rápida a responder. “Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito”, disse.






Sem comentários:

Enviar um comentário