17.10.19

nph entra em matrix 4!!!

Ainda vamos ter de esperar até 2022 para poder ver o quarto filme The Matrix. E a verdade é que neste momento ainda não são conhecidos muitos detalhes. É certo que Keanu Reeves volta a ser Neo, mas não sabemos bem em que moldes. E as teorias, das quais falei aqui, são mais do que muitas. Carrie-Anne Moss também estará presente na longa-metragem. E considero que era quase obrigatório que assim fosse. Só falta Laurence Fishbourne, sobre quem ainda nada se sabe. Sendo que os rumores indicam que não fará parte do elenco.

De resto, sabemos que Lana Wachowski, co-criadora (a par da irmã) de The Matrix, será a realizadora. E que irá ajudar na criação do argumento, que será escrito por Aleksandar Hemon e David Mitchell. A produção será da responsabilidade da Warner Bros. e pouco mais se sabe sobre o projecto.

Além do que já mencionei, existem apenas mais dois dados a acrescentar. E ambos envolvem actores. Yahya Abdul-Mateen, que poderás ter visto na pele de vilão em Aquaman, está confirmado no elenco. Sendo que também não se sabe qual será o seu papel. E guardei a maior surpresa para o fim. Isto porque Neil Patrick Harris também está confirmado em The Matrix 4. E isto deixa-me muito curioso.

Acompanhei Neil Patrick Harris de perto em Foi Assim que Aconteceu. E o seu papel é brilhante. A forma como dá vida ao mulherengo Barney é algo que não está ao alcance de todos. Este papel faz com que muitas vezes se olhe para Neil Patrick Harris como um actor destinado à comédia. Mas atrevo-me a dizer que será uma das grandes surpresas do filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário