16.10.19

nem imaginas a idade em que terás o melhor sexo da tua vida

Todos nós já ouvimos dizer que é ali pelos trinta que atingimos o nosso pico sexual. Sendo que, de acordo com alguns estudos, as mulheres chegam lá primeiro do que os homens. Isto leva a acreditar que é nesta idade que temos o melhor sexo de sempre. E que a partir daí é sempre a descer, certo? Errado! Pelo menos de acordo com um novo questionário.

A plataforma online Happify realizou um inquérito a um conjunto de pessoas com idades compreendidas entre os 50 e os 60 anos. E de acordo com estes, tempos de entrar nos “entas” para ter o melhor sexo das nossas vidas. Sendo mais específico, é aos 46 que as relações sexuais são épicas. Estas pessoas revelaram ainda que têm, em média, relações sexuais três vezes por semana. Mas gostavam que o valor duplicasse.

Este estudo permitiu ainda perceber que os casais mais velhos que fazem sexo com frequência são aqueles que são mais felizes. Além disso, as pessoas que fizeram parte deste questionário assumiram que o melhor sexo que tiveram foi com a pessoa com quem estão actualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário