3.10.19

boas notícias para os fãs dos stan smith

Os Stan Smith são um dos mais icónicos modelos da marca. Um daqueles que passa de geração em geração sem que fique fora de moda. Ainda assim, a Adidas tem acrescentado diversos apontamentos ao modelo, fazendo com que fique ainda mais apetecível para os fãs. Se fazes parte deste grupo, tenho boas notícias para ti.

A Adidas ajustou os Stan Smith aos exigentes dias de Inverno, pautados por frio e chuva. De modo a que os possas usar e ficar com os pés quentes e secos. Para isso passam a contar com a membrana Gore-Tex. É certo que estes não são os primeiros Stan Smith a chegar ao mercado com esta tecnologia, mas trata-se de algo mais avançado.






O Infinium Thermium destaca-se por ser uma membrana ultrafina que consegue isolar os ténis onde é mais necessário. Ao mesmo tempo que não impede a respiração dos pés. Os Stan Smith x Gore-Tex Infinium Thermium chegam ao mercado com o “visual” mais famoso: branco com a aba verde. Sem esquecer outros detalhes característicos do modelo. A nova aposta da Adidas fica disponível a 5 de Outubro, mas o preço ainda não foi divulgado.

Sem comentários:

Enviar um comentário