21.10.19

demi lovato e as nudes que voltam a atacar

Celebridades e nudes são dois dos ingredientes principais de muitas polémicas. Volta e meia surgem notícias que revelam que foram divulgadas fotos íntimas de alguém famoso. Neste caso, a protagonista é Demi Lovato, a antiga estrela da Disney.

As redes sociais da artista, de 27 anos, foram invadidas por hackers. Os piratas informáticos tomaram de assalto o Snapchat de Demi Lovato e partilharam nudes. Nestas fotos é possível ver uma mulher morena nua, ficando a ideia de que será mesmo a cantora. De acordo com algumas notícias, estas são as mesmas fotos que já tinham sido divulgadas em 2007.

As publicações polémicas acabaram por ser eliminadas do Snapchat. De acordo com informações reveladas pelo The Blast, a equipa que trabalha com Demi Lovato está a fazer aquilo que pode para as fotos sejam apagadas de outros sites em que também foram publicada. É ainda mencionado que os autores do ataque são os mesmos que recentemente entraram na conta de Jack Dorsey, CEO do Twitter. E os mesmos que revelaram supostas fotos nuas da atriz Chloe Grace Moretz.






Sem comentários:

Enviar um comentário