5.10.19

james bond tem uma surpresa para apresentar

É certo que ainda vão estrear muitos bons filmes até lá, mas já estou em contagem decrescente para a estreia do novo filme de James Bond. Que irá estrear nas salas de cinema portuguesas a 9 de Abril de 2020. Enquanto não chega essa data, vou estando atento aos detalhes que vão surgindo. E o mais recente chega com o seu quê de surpresa.

Há muito que se especulava que 25 seria a escolha. Até porque filme realizado por Cary Joji Fukunaga será o 25º a chegar aos cinemas. E estou a falar de filmes oficiais. Só que afinal a escolha vai além desse número emblemático. Foi durante as celebrações do Global James Bond Day, celebrado a 5 de Outubro (e data que assinala a estreia do primeiro filme), que foi dado a conhecer o nome da longa-metragem. 007: Sem Tempo para Morrer é o título escolhido.

Daniel Craig continuará a dar vida a James Bond em 007: Sem Tempo para Morrer. Este deverá ser o projecto que assinala o adeus do actor, de 51 anos, ao personagem. Craig assumiu o papel em 2006 com Casino Royale e desde então já protagonizou mais três filmes. O quarto tem estreia marcada para 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário