16.10.19

maddison brown e o menáge à trois que está nas bocas do mundo

Devemos ter muito cuidado com aquilo que dizemos em diversas circunstâncias. É aquela coisa de que as palavras ditas não voltam atrás. Esta regra ganha especial destaque quando estão a gravar a conversa para uma entrevista. E também quando ambicionamos construir carreira numa determinada área mediática. É aqui que entra Maddison Brown.

Talvez nunca tenhas ouvido este nome. Mas posso dizer que é uma modelo de sucesso. E que aos 22 anos está a tentar construir carreira no mundo da representação. Já contracenou com Nicole Kidman e fez parte do elenco de Dinastia, série que podes ver na Netflix. Estou a falar desta série porque foi graças a ela que recebeu o convite para participar no programa de rádio Zach Sang Show. Onde esteve com Elizabeth Gilles, amiga e protagonista da série.

Até aqui nada de errado. Só que, durante a conversa, gravada em Junho deste ano, Maddison Brown foi desafiada a participar no jogo Fuck, Marry, Kill. Em que tem de escolher uma celebridade com quem tinha sexo, outra com quem casava e aquela que matava. Os apresentadores fizeram uma edição australiana e entre as hipóteses, em género de pacote, estavam os irmãos e actores, Liam e Chris Hemsworth. E esta foi a resposta da actriz.

“Gostaria de fazer sexo com os irmãos Hemsworth, ao mesmo tempo. Os dois juntos. Eu não poderia casar com eles porque sou muito insegura. Diria o tempo todo, 'vocês são muito atraentes e não têm permissão para sair de casa'”, disse Maddison Brown. É apenas uma brincadeira, certo? Não tem nada de errado. Até porque isto foi dito numa altura em que Liam Hemsworth estava casado com Miley Cyrus.

Então, por que se fala disto agora? É que Maddison Brown é a nova namorada de Liam Hemsworth. O casal foi fotografado recentemente e rapidamente se recuperou o momento em que a actriz brincou sobre a fantasia sexual.






Sem comentários:

Enviar um comentário