3.10.19

diletta leotta, a jornalista que é o centro das atenções do futebol italiano

Conhecido como Serie A, o campeonato italiano de futebol é um dos mais afamados do velho continente. É por lá que jogam grandes nomes do futebol mundial, como é o caso de Cristiano Ronaldo. É também por lá que estão grandes treinadores, como acontece com Carlo Ancelotti. Existe ainda Diletta Leotta, que rouba protagonismo a todos.

Aos 28 anos, Diletta Leotta é uma famosa jornalista italiana que já foi considerada das mais belas mulheres do mundo. Habituada a estar nos relvados, Diletta costuma ser o centro das atenções. Com muitos fotógrafos a prestarem mais atenção à jornalista do que aos jogadores. Foi isso que aconteceu recentemente no Nápoles – Brescia. Jogo que também ficou marcado por um episódio infeliz que envolve Diletta.

A claque do Nápoles entoou um cântico machista enquanto Diletta Leotta passava em frente à mesma. A jornalista reprovou, fez o gesto do “não” com o dedo e virou o polegar para baixo. Acabando por sair da zona a fazer adeus aos adeptos. O jogo ficou ainda marcado pelo primeiro golo de Mario Balotelli com a camisola do Brescia. Isto porque existe um episódio que une jogador e jornalista.

Tal como aconteceu com muitas celebridades, Diletta Leotta já viu fotos suas íntimas acabarem expostas na Internet. Quando a polémica se instalou, foi Mario Balotelli quem saiu em defesa da jornalista. “Todas as pessoas são livres de fazerem o que querem com o corpo, quer seja para o melhor ou pior. Pessoas que abusam destas situações são uns parvos”, disse o jogador. “Obrigado pelas simpáticas palavras”, foi a resposta da jornalista.






Sem comentários:

Enviar um comentário