14.10.19

3 dicas para que o sexo casual seja memorável

Por um lado, é certo que o sexo ainda é tabu para muitas pessoas. Por outro, existe - e isso ninguém pode negar - uma maior liberdade sexual nos dias que correm. O que faz com que o sexo casual já não seja um bicho de sete cabeças para a maioria das pessoas. Ainda que os homens que o praticam sejam os garanhões e as mulheres umas p****. Esquecendo esta ideia errada, existem três detalhes que podem ajudar a que o sexo casual seja memorável. E isto aplica-se a homens e mulheres.

Saber o máximo de informação sobre a pessoa
Muitas pessoas marcam encontros sexuais com recurso a aplicações. E todos sabemos que a sinceridade nem sempre impera nestes registos. Ainda por cima quando estamos a falar de pessoas que só querem sexo e quem nem sempre abrem o jogo. Por isso, tenta saber o máximo de informação sobre a outra pessoa. Hoje em dia é fácil encontrar redes sociais e obter mais alguma informação.

Local do encontro
O desejo aperta. Estás maravilhado(a) com as fotos da outra pessoa e só pensas no momento do sexo. Ainda assim, tenta controlar-te. Por isso, marca o encontro para um espaço público, como é o caso de um bar. Existem câmaras de segurança, o que é sempre uma boa defesa para ti, e podes analisar um pouco mais a pessoa naquele que será o primeiro encontro pessoal.

Preservativo. Sempre!
Voltamos ao desejo ardente. Podes estar louco de desejo pela outra pessoa. Podes pensar que é uma oportunidade única de ter sexo com essa pessoa. Mas nada disto invalida que saltes aquela ideia fundamental do sexo protegido. Nenhuma pessoa do mundo - e lembra-te de que estamos a falar de desconhecidos - merece que arrisques sexo desprotegido. Esquece aquela coisa do "fica descansado que tomo a pílula". É que não estamos a falar apenas de gravidez indesejada, mas de doenças sexualmente transmissíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário