22.10.19

esta app promete aquecer a tua vida sexual

Queres apimentar a tua vida sexual? Simples! Só precisas de um smartphone (Android). Depois só tens de fazer o download da aplicação Sexy Couple Game. A partir daqui, o casal só tem de estar disposto para entrar num quente jogo de sedução.

O primeiro passo é meter o nome do casal. Clicas onde diz iniciar jogo. Irás então ver o ícone de uma garrafa de champanhe. Carregar aí e fiques à espera que ela gire até seleccionar um dos nomes. Segue-se a opção verdade ou desafio. Se escolheres desafio, aparece o desafio a cumprir. Sendo que verás também um cronómetro em contagem decrescente. Neste verás o tempo que tens para cumprir aquilo que o jogo determinou.

Por sua vez, a roleta quente cria combinações de duas roletas, com diversas opções. Aviso-te já que terás de gastar dinheiro para que as coisas aqueçam mesmo muito. Depois de pagares, a intensidade aumenta com os níveis quente, safado e extremo. Na versão mais soft, poderás encontrar coisas como “chupar dedos”. Nas outras, o jogo será elevado para outro patamar de sensualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário