10.10.19

quantos vão ser destruídos desta vez?

Não me canso de dizer que sou fã de James Bond e do universo que rodeia o agente secreto mais famoso do mundo. Enquanto aguardamos pela estreia de 007: Sem Tempo para Morrer vamos ficando a par de alguns detalhes relacionados com o filme que chega aos cinemas em 2020.

A novidade mais recente divide-se em quatro e é revelada pela Aston Martin. Até porque há muito que nos habituamos a ver James Bond ao volante das máquinas da marca britânica. E existia muita especulação em relação aos carros que Daniel Craig iria conduzir no 25º filme da saga James Bond. Os rumores chegaram ao fim e são estes os carros que poderemos ver em 007: Sem Tempo para Morrer.

Aston Martin DB5

Aston Martin DBS Superleggera

Aston Martin V8 Vantage

Aston Martin Valhalla

Só falta saber quantos carros é que serão destruídos durante as filmagens. Por exemplo, em Spectre (2015) foram gastos 33 milhões de euros em carros para utilizar no filme. Sendo que boa parte deles estavam bons para a sucata quando as filmagens terminaram. Na altura foram feitos 10 Aston Martin DB10 só para o filme. Destes, sete foram destruídos. Na altura foi mesmo um recorde no mundo do cinema. Só falta saber como será desta vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário