30.10.19

julia rose e o “ai não posso? então, toma!”

Começo por dizer que este texto não é uma repetição do anterior. Sendo que também aproveito para explicar que raramente dedico dois textos seguidos à mesma categoria das oito que tenho disponíveis no blogue. Só que Julia Rose a isso obriga. E está na hora de explicar porquê.

Como referi no texto anterior, Julia Rose e a amiga Lauren Summer decidiram mostrar os seios durante um dos jogos da final do campeonato norte-americano de basebol. Como tal foram banidas, por tempo indeterminado, dos jogos e comodidades da Major League Baseball. E isto foi algo que acabou de acontecer.

As duas influencers deram conta do castigo nas redes sociais, mas Julia Rose (a mais popular das duas influencers) decidiu ir mais longe. A jovem, de 25 anos, deslocou-se a um estádio de basebol, levantou a camisola e fotografou-se com os seios à mostra. Mostrando assim que não se preocupa com o castigo nem com o eventual agravamento da pena.

Verdade seja dita, acredito que Julia Rose não deverá estar nada incomodada com o castigo. Atrevo-me até a dizer, correndo o risco de estar errado e de ter de pedir desculpa por isso, que o objectivo sempre foi o de ganhar mediatismo com a ousadia em directo na televisão norte-americana. E tenho esta opinião porque basta percorrer o perfil de Instagram de Julia Rose para encontrar muitas fotos em topless em locais públicos. Como é aquela que tirou em frente à Casa Branca. É dar tempo ao tempo, mas acredito que voltaremos a ouvir falar de Julia Rose.






Sem comentários:

Enviar um comentário