15.1.20

queres sexo incrível? Só precisas de ter estes hábitos

Não te irei falar de posições sexuais inovadoras. Nem do número perfeito de relações sexuais por semana. Nem do que quer que seja relacionado com sexo. Ainda assim, vou revelar-te aquilo que tens de fazer, os hábitos que tens de ter, se procuras ter sexo incrível. E chegar a este não tem nada a ver com a vida sexual.

A CalExotics é uma loja de brinquedos eróticos que decidiu analisar a vida sexual dos clientes. Depois do estudo, chegou-se à conclusão de que as pessoas que dizem ter um sexo incrível são aquelas que são pro-activas. Por exemplo, 93% assume ter planos pessoais. E 84% tem planos a dois, enquanto casal.

Enquanto isso, apenas 52%, daqueles que dizem ter sexo monótono ou inexistente, é que tem planos para si. Sendo que a percentagem dos que têm planos em casal ainda é mais baixa: 42%. A título de curiosidade, digo-te ainda que boa parte das pessoas, que estão satisfeitas com sexo, assume fazer terapia de casal.

Agora, vamos lá falar das metas que as pessoas do sexo incrível traçam. E pode ir da saúde à carreira, passando por finanças e bem-estar. Por exemplo, existem coisas como praticar desporto ou perder peso a dois. Ou criar um orçamento para casal e controlar os gastos a dois. Mas também há, numa percentagem muito menor, quem tenha como meta algo sexual, como experimentar novas posições. Por isso, já sabes, o sexo incrível está relacionado com a pro-actividade e planos pessoas e a dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário