10.1.20

cristiano ronaldo é cá dos meus

Vamos lá falar de Cristiano Ronaldo, aquele que muitos consideram o melhor jogador de todos os tempos. O português foi o segundo atleta que mais dinheiro ganhou na última década. Realço ainda que tem uma fortuna avaliada em mais de 402 milhões de euros. Agora que estás a assimilar os números, lanço-te uma questão. Como imaginas Cristiano Ronaldo a ouvir música? A resposta está na foto que podes ver já de seguida.




Trata-se de um “velhinho” iPod Shuffle. Ao que parece, é da quarta geração. O que significa que foi colocado à venda em 2010 e descontinuado sete anos depois. E que tinha um preço simpático ligeiramente superior a 40 euros. Terá 4 GB e capacidade para mais de mil músicas. Que podem ser ouvidas de seguida ou com saltos aleatórios.

Cristiano Ronaldo está a ser bastante elogiado por aparece em público com um aparelho tão modesto e por recuperar algo que parece esquecido nos dias que correm: fones com fio. Já agora, caso queiras seguir a moda do jogador, fica a saber que tens muito por onde escolher no eBay, com preços a começar nos quarto euros.

Só me falta mesmo falar do título. Disse que é cá dos meus porque também tinha um destes. Além de não querer gastar muito dinheiro nos outros modelos, sempre gostei dele para o principal uso que lhe dava: correr. E só não o uso hoje em dia porque se estragou.

Sem comentários:

Enviar um comentário