22.1.20

dose dupla e das boas

Há quem não ache especial piada a Nicolas Cage. Já eu, sou especial fã de alguns dos seus filmes. Afinal, quem é que não gosta de ver Con Air? À parte de gostos pessoais, a verdade é que a carreira do actor não tem sido brilhante ao longo dos últimos anos. Com muitos filmes daquilo a que os norte-americanos chamam de série b. Ainda assim, parece que o futuro será brilhante para Cage.

Ao que parece, a Disney está interessada em fazer O Tesouro 3. E quem foi o protagonista dos dois anteriores? Isso mesmo, Nicolas Cage. Que será o protagonista do próximo projecto, regressando assim aos grandes títulos. É certo que não estamos perante filmes brilhantes que conquistaram a totalidade da crítica, mas ninguém pode dizer que foram fracassos de bilheteira.

O filme ainda está no segredo dos deuses, mas o New York Post assegura que Chris Bremner será o autor do argumento. Estamos a falar do homem responsável pelo guião de Bad Boys Para Sempre. E é a partir deste momento que este texto se transforma em dose dupla. É que este filme acaba de chegar aos cinemas, mas não será o último.

De acordo com a Variety, Will Smith e Martin Lawrence vão fazer pelo menos mais um filme. O terceiro está a ser muito bem recebido pela crítica e pelos fãs. O que faz com que seja muito tentador ceder a vontade de produzir mais um filme. E diz que isso será mesmo uma realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário