4.1.20

sporting defronta porto e quem ganha dinheiro és tu

Acabou a longa ressaca. O futebol português está de volta e o primeiro clássico de 2020 é pintado com as cores verde e azul. É já amnhã (5) que o Sporting recebe o FC Porto, em Alvalade. Neste jogo podes participar na Missão na Betano e ganhar 10€ em FullBet.

Ganha uma FullBet com a Missão Jogo Grande


O Estádio Alvalade XXI recebe o primeiro grande jogo de 2020 na Primeira Liga. Sporting e FC Porto defrontam-se num contexto em que nenhuma das equipas pode perder pontos. Os leões estão em terceiro lugar e têm neste jogo uma grande oportunidade de encurtar a distância para um dos adversários directos. Já o FC Porto mantém-se na perseguição ao Benfica, líder da tabela, e só uma vitória garante que não deixa a diferença para os encarnados alargar ainda mais.


Trata-se de um jogo grande e, como tal, a Betano tem uma Missão correspondente. Entra em Betano.pt, começa a Missão Jogo Grande e faz uma aposta em pré-jogo no Sporting-FC Porto, de acordo com os requisitos, para receberes uma FullBet de 10€ para voltares a apostar, Ao Vivo, no Clássico de Alvalade.

Aposta com moderação.

Sem comentários:

Enviar um comentário