20.1.20

mete um brinquedo sexual e é o melhor que podes ler hoje

Vamos imaginar que queres comprar um qualquer artigo online. Estabeleces um orçamento, procuras algo que bate certo com o que desejas, só que não conheces ninguém que tenha um igual ao que encontraste. O que fazes? Lês as avaliações de quem já comprou, certo? Foi isso que Jay fez antes de comprar o Luvkis Oral Stimulation Women, um brinquedo sexual que simula o sexo oral nas mulheres e que tem sete velocidades. O jovem lá avançou para compra, já usou o aparelho e deixou a sua avaliação no site da amazon. E digo-te já que deu cinco estrelas ao produto.

Só que aquilo que aconteceu entre a compra e a avaliação é no mínimo hilariante. E foi partilhado pelo próprio Jay no texto da sua avaliação. Acrescento ainda que Jay avançou para a compra deste brinquedo sexual porque não gosta de fazer sexo oral. Ainda assim, quis que a namorada tivesse essa experiência. “Comprem se quiserem um exorcismo” é aquilo que Jay começa por relatar.

“Vi isto e pensei que ela gostaria de ter uma sensação de estimulação dupla com penetração e oral ao mesmo tempo. Não tinha muita esperança por causa do preço, achei que seria muito fraco, mas tentei à mesma. Foi um pouco complicado no início encontrarmos uma boa posição que funcionasse para os dois. Mas quando isso aconteceu, era hora de experimentar”, relata.

“Então, introduzi e ela ligou-o na primeira velocidade [tem sete]. Depois de cerca de 30 minutos, ela pressionou o brinquedo e... bom, não me consigo lembrar do resto. Aparentemente, ela atingiu o orgasmo instantaneamente de forma tão intensa que as pernas dela deram pontapés, batendo na minha mandíbula. Voei para trás e bati no aquecedor. A minha namorada pensou que me tinha matado”, acrescenta.

Apesar de tudo isto, Jay recomenda o brinquedo sexual. “De qualquer forma, depois de alguns remédios e gelo para a minha mandíbula, é um bom brinquedo. Se querem usá-lo, aconselho que usem algum equipamento de segurança para ficarem protegidos de quaisquer danos físicos que possam ocorrer. Atenciosamente, um namorado aleijado”, conclui. Se estás curioso em relação a este brinquedo sexual, podes compra-lo na amazon por um valor que ronda os 33 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário