12.1.20

brad pitt, cocaína um piada de que nem todos gostam

Brad Pitt é um dos homens do momento em Hollywood. Tal como Quentin Tarantino. O primeiro porque acaba de ganhar um Globo de Ouro para Melhor Actor Secundário, devido ao desempenho em Era Uma Vez em... Hollywood. O segundo porque venceu a estatueta referente ao Melhor Argumento do mesmo filme. Sendo que muitos acreditam ser algo que poderá ser repetido nos Óscares.

Se aos dois se acrescentar cocaína e uma piada, temos uma das polémicas do momento. O realizador foi homenageado durante o New York Film Critics Circle Awards. Que é uma cerimónia (organizada por críticos daquela cidade norte-americana) mais restrita, que não é emitida na televisão. No momento da homenagem, o actor decidiu fazer uma piada com o amigo.

Brad Pitt disse que Quentin Tarantino é a única pessoa que precisa de cocaína para parar de falar. E isto só se tornou público porque Sam Adams, jornalista que estava a cobrir o evento, partilhou o momento nas redes sociais. A história tornou-se viral e nem todos acham piada às palavras de Pitt.

Já agora, fica a saber que Pitt e Tarantino, ambos de 56 anos, trabalharam juntos pela primeira vez em Sacanas Sem Lei, filme de 2009 que conquistou o Óscar de Melhor Actor Secundário (Christoph Waltz). Era Uma Vez em... Hollywood é a segunda vez em que trabalham em conjunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário