27.1.20

A (estranha) moda da masturbação masculina que envolve uma banana

Indo directo ao assunto, existe uma nova moda no que diz respeito à masturbação masculina. Para que a nova tendência passa por usar uma banana mas masturbação. Para ser mais específico, usar a casca desta fruta. Com o objectivo de reduzir o atrito entre a mão e o pénis.

Para se ter uma ideia, esta técnica está a ser bastante partilhada, e recomendada, nas redes sociais. Existe mesmo um site, que se assume como um banco de informações sobre a masturbação masculina, na qual esta técnica está bem cotada. Tem uma avaliação de 4.5 (em 5), com quase 400 votos. Existem mesmo relatos de quem o faça com frequência, recomendando que outros também o façam.

Confesso que, enquanto homem, isto soa-me um pouco estranho. Sendo que deixo também aqui o alerta dos médicos. Que não recomendam esta prática. “Pode causar lesões ou agressões à pele do pénis. Além disso, caso o homem tenha uma alergia a látex ou frutas, poderá desenvolver reações”, refere Diana Gill, médica do Doctor 4U, em declarações ao The Sun.

Sem comentários:

Enviar um comentário