7.1.20

em 2020, os super-heróis não têm mãos a medir

2019 fica marcado pela estreia de filmes como Vingadores: Endgame. O que faz com que seja complicado superar o sucesso deste filme. Ainda assim, os super-heróis não têm mãos a medir em 2020. Da Marvel à DC, existem diversos filmes que já têm estreia anunciada. E que estão na lista dos mais aguardados deste anos. Como é o caso destes:

Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)
Harley Quinn está de volta, para assumir o protagonismo. E é já a 6 de Fevereiro.




Bloodshot
Estás farto de ver Vin Diesel em Velocidade Furiosa? Pois bem, em Bloodshot será um super-herói. Há quem diga que o filme é uma mistura de John Wick com Robocop. Estreia a 13 de Março.




Viúva Negra
A protagonista é Scarlett Johansson e aqui entre nós, tendo em conta a linha temporal do filme, prepara-te para veres o Homem de Ferro que fez chorar tanta gente em Vingadores: Endgame. Chega aos cinemas a 1 de Maio





Mulher-Maravilha 1984
Diz que é um dos filmes mais aguardados de 2020. E o trailer mostra deixa antever um grande filme. Está nos cinemas a 4 de Junho.




Venon 2
O primeiro chegou ao cinema em 2018 e foi uma boa surpresa. Vem aí o segundo, novamente com Tom Hardy. A estreia norte-americana está agendada para Outubro. Por cá não deverá ser muito diferente. No final do primeiro ficámos a saber o que aí vem.




Eternals
Mais uma aposta da Marvel. Angelina Jolie e Richard Madden estão no elenco e estão prometidos personagens que fazem a estreia no cinema. Ainda não tem data de estreia para Portugal.

The Falcon and the Winter Soldier
A Disney+ (deverá chegar a Portugal no final de Março, Abril) irá apostar em série com super-heróis que só tinham estado no cinema. Esta é uma delas e Anthony Mackie e Sebastian Stan são os protagonistas. Deverá estrear no Outono.




WandaVision
Por fim, mais uma série da Disney+. E mais uma vez, personagens só vistos no cinema. Diz que será um produto muito bom e os fãs estão curiosos em relação ao que aí vem. Ainda não tem data de estreia.

Sem comentários:

Enviar um comentário