9.1.20

nirvana voltam a subir ao palco e protagonizam algo épico

É verdade que 2020 só agora começou, mas podemos escolher já um dos momentos do ano, no que à música diz respeito. E o mérito é dos Nirvana, que voltaram a subir ao palco para um concerto solidário. Algo que aconteceu a 4 de Janeiro no Hollywood Pallasium, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Este espectáculo fez parte da 13ª gala Heaven, que é organizada pela Art of Elysium. Uma organização não-governamental que disponibiliza programas de artes comunitárias e serviços para artistas. No palco estiveram Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, antigos membros da banda. Que contaram com a companhia de vários artistas.

St. Vicent interpretou Lithium, um dos grandes clássicos dos Nirvana. Enquanto Beck cantou In Bloom, Been a Son e a versão da banda de The Man Who Sold the World, um original de David Bowie. Porém, o grande momento da noite foi uma surpresa.

Kurt Cobain, que morreu em 1994, foi substituído por mais uma pessoa. Nada mais do que Violet, de apenas 13 anos, que é filha de Dave Grohl. A adolescente conquistou o público com a interpretação de Heart-Shaped Box.


Sem comentários:

Enviar um comentário