11.1.20

afinal, o tinder não é só para engates

O Tinder será provavelmente a aplicação mais famosa no que a encontros amoroso diz respeito. Mas afinal, não é só para isso que serve. Dá para, imagina tu, anunciar transferências de futebol. Não acreditas? Então é porque nunca ouviste falar de Jesus 'Chino' Perez. Quem? Já explico tudo.

Com apenas 22 anos, Jesus Perez é um médio mexicano que é visto como a grande estrela do UIC Flames, a equipa da Universidade do Illionois, Estados Unidos da América. Tanto que é o capitão de equipa foi eleito eleito Jogador do Ano da Horizon League. O que fez com que os irlandeses do Dundalk avançassem para a sua contratação.

O que se passa é que a mudança não foi oficializada por nenhuma das equipas. Só mesmo pelo jogador, que decidiu actualizar o seu perfil... no Tinder. Onde escreveu ser jogador do Dundalk. Algo que não escapou a uma mulher. Rapidamente Jesus Perez passou a ser conhecido e alvo de diversas piadas. Sendo que também já tem fãs no novo clube.

“Não me interessa o que possam dizer. Depois da transferência de um jogador ser anunciada por uma adepta que descobriu ‘Chino’ Perez no Tinder, a liga irlandesa é definitivamente a melhor competição desportiva do mundo”, publicou nas redes sociais um adepto do Dundalk.

Sem comentários:

Enviar um comentário