28.1.20

carol portaluppi e quando não te ligam nenhuma ao falares de biquínis

Por estes dias, quando acordas e começas a pensar na roupa que vais vestir, acredito que tenhas algumas ideias chave em mente. Por exemplo, não esquecer um casaco que te mantenha quente. E pensar em roupa e calçado que se adaptem à chuva, para que não fiques encharcado. Mas isto é aqui. Porque do lado de lá do Atlântico, as dúvidas são bem diferentes.

Carol Portaluppi tem tido dúvidas com biquínis. Chegando mesmo a perguntar aos seguidores quantas formas conhecem para apertar esta roupa de praia. Só que nem todos estão interessados nas perguntas da jovem brasileira, de 25 anos. A maioria foca-se nas curvas de Carol. O que faz com que existam respostas em forma de piropo. “Só sei tirar”, diz um seguidor.

Por outro lado, muitos são aqueles que preferem elogiar a beleza física de Carol Portaluppi. “Linda e maravilhosa demais” e “meu Deus, muito gata”, são apenas dois exemplos dos comentários partilhados. Sendo que existe quem prefira brincar com futebol. “O Flamengo não podia ter feito aquilo”, graceja um fã da brasileira.

Neste momento poderás estar a pensar no motivo pelo qual existem comentários sobre futebol. É que Carol Portaluppi é filha de Renato Gaúcho, o antigo jogador brasileiro que é o actual treinador do Grémio. Que viu o Flamengo, de Jorge Jesus, ganhar praticamente tudo na época passada.





Sem comentários:

Enviar um comentário