16.1.20

nyvi estephan e como acabar com o preconceito da beleza e inteligência

Sejamos honestos! Quantos de nós já ouvimos dizer que uma mulher bonita e sensual não pode ser inteligente? “É tão gira que deve ser burra”, é o que muitas pessoas pensam e verbalizam. Até que nos cruzamos com alguém como Nyvi Estephan e percebemos que este preconceito não tem qualquer razão para existir.

Começo por te dizer que esta jovem brasileira, de 28 anos, é a nova repórter do Big Brother Brasil, reality show que vai já na 20ª edição do outro lado do Atlântico. Este é o motivo pelo qual é notícia neste momento. Mas existe muito mais para contar sobre Nyvi Estephan, que é considerada uma das mais sensuais mulheres brasileiras.

Nivy Estephan foi campeã da olimpíada de matemática da escola que frequentou. Além disso, trabalhou também no mercado financeiro brasileiro. Haverá quem ache que isto não é nada de significativo, mas para mim é um sinal claro de inteligência. Mas também confesso que nunca achei que a beleza física não pudesse viver em harmonia com inteligência.

Ainda assim, não foram os dados anteriores que lhe deram fama. Aquilo que fez com que ficasse conhecida foi o vício em videojogos. Paixão que a levou a apresentar um programa de jogos da Globo. O fenómeno de Nyvi é de tal dimensão que tem 1,3 milhões de seguidores no Instagram e 330 mil subscritores no seu canal de YouTube. Além disso, também não tem problemas com o corpo, tendo já posado nua para a Playboy.






Sem comentários:

Enviar um comentário