14.1.20

apresento-te o (rufar de tambores) pior calendário deste ano

Trabalhas no departamento de marketing de um clube que disputa aqueles que muitos consideram o melhor campeonato do mundo. Tens como missão criar o calendário 2020 da equipa de futebol. O que fazes? Vês qual o jogador que vende mais camisolas, os mais populares da equipa, escolhes boas imagens de adeptos e estádio. Entre muitas outras coisas. Simples, certo? Ou então não ligas nenhuma a isto, crias o pior calendário possível e enfureces os adeptos.

Este bem poderia ser o resumo da história da criação calendário deste ano do Newcastle, equipa que disputa a Premier League, o principal campeonato do futebol inglês. Não acreditas? Então fica a saber que numa das imagens aparece Ayoze Perez. Quem? Um jogador que o clube vendeu ao Leicester. E que marcou um golo ao Newcastle no primeiro jogo deste ano.

E se achas isto mau, no calendário aparecem ainda Salomon Rondon e Kenedy, outros dois jogadores que abandonaram o clube no início da época. Neste momento estás a pensar que a situação é mesmo má. E se te disser que também podes ver uma imagem em que adeptos de um clube adversário estão a fazer gestos obscenos? Ou que existe outra imagem que tem mais de um ano e meio.

É mesmo o pior calendário deste ano, certo? Entretanto, o Newcastle já deu início a um inquérito, de modo a perceber o correu mal na criação daquele que deveria ser um calendário bastante desejado pelos adeptos.

Sem comentários:

Enviar um comentário