16.1.20

22 modelos e uma festa bunga bunga

Para quem não se recorda, as festas bunga bunga foram celebrizadas por Silvio Berlusconi. Era o antigo primeiro-ministro italiano que as organizada e quem esteve presente em algumas contou que aquilo que por lá se encontrava era shows de strip, prostitutas e, entre muitas outras coisas, modelos mascaradas. Sendo que é realçado que o respeito esteve sempre presente nestes eventos.

Pois bem, parece que estas festas estão de volta. Ou algo semelhante. Este é o relato do The Sun, que dá eco a uma festa organizada pelos jogadores do Manchester City, clube inglês que é treinado por Pep Guardiola. E no qual jogam dois jogadores portugueses: Bernardo Silva e João Cancelo. Conta o jornal que o plantel decidiu organizar aquilo que está a ser apontado como a festa de Natal dos jogadores.

Conta-se que o treinador espanhol autorizou a realização da mesma, ainda que não seja certo que soubesse o tipo de festa que estava pensada. Isto porque viajaram de Milão 22 modelos para a festa. Que ficaram instaladas num unidade hoteleira de luxo e que foram depois transportadas para o local secreto onde decorreu a festa. “As mulheres eram bonitas e divertiram-se muito. Acredito que os jogadores também se tenham divertido”, conta ao The Sun fonte próxima da organização da polémica festa. Diz-se também que as mulheres e namoradas dos jogadores não terão ficado contentes com o facto de não terem sido convidadas para o evento. Entre as 22 modelos estavam Chiara Batolla, Chiara Giuffrida e Amira Paula.

Chiara Batolla


Chiara Giuffrida


Amira Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário