16.1.20

billie... billie... não sei o que pensar

Confesso que estou muito curioso em relação a 007: Sem Tempo para Morrer, filme que irá estrear a 8 de Abril em Portugal. Não só porque é o 25º as saga cinematográfica dedicada a James Bond. Bem como por ser o último de Daniel Craig. Sem esquecer as polémicas que já existiram em torno do filme. Por isso, quero acreditar que virá aí algo muito bom.

À margem dos filmes, gosto sempre de apreciar as músicas originais dos mesmos. Sendo que a minha preferida é You Know My Name, de Chris Cornell. Que foi criada para Casino Royale, o primeiro filme de Daniel Craig. Agora, será a vez de Billie Eilish.

Que entra para a história por ser a artista mais jovem de sempre, com apenas 18 anos, a compor e interpretar um tema para um filme James Bond. E não sei muito bem o que pensar sobre isto. Até porque não sou o maior fã da artista. Sem esquecer que existem excelentes artistas que já ficaram de fora desta nobre missão artística.

Vamos ver o que sai daqui. Tal como acontece em relação ao filme, espero ficar agradavelmente surpreendido com a canção que aí vem. Sendo que dificilmente irá roubar o carinho que sinto pela grande malha que Chris Cornell criou para aquele que é, na minha modesta opinião, o melhor filme James Bond de sempre.

1 comentário:

  1. Vamos ver se não é como a música horrível que a Madonna fez para um dos filmes de James Bond

    ResponderEliminar