23.1.20

john cena e o motivo pelo qual passou a usar calções de ganga na wwe

Apesar de agora passar mais tempo dedicado à carreira de actor, John Cena é um dos grandes nomes da WWE. E confesso que é o meu wrestler preferido. Pelo menos destes tempos mais recentes pois gostava muito do Hulk Hogan. Quem conhece John Cena certamente já reparou que usa calções de ganga. Será que existe algum motivo para isto?

Foi isso que James Corden quis saber. O apresentador do The Late Late Show with James Corden quis saber se o wrestler tinha metido na cabeça, quando estava a criar a sua persona, que seria o lutador dos calções de ganga. “Se olhares para todas as outras opções, são apenas roupa interior”, começa por dizer Cena.

“Quis escolher algo relacionado com roupa de rua, porque a minha persona era um rapaz das ruas de West Newbury, que queria ser rapper. Era difícil fazer isso com roupa interior”, acrescenta o wrestler. “Também uso, ao contrário da maioria dos lutadores, ténis”, refere. Até que chega uma explicação diferente. “Tentei usar calças cargo e, em frente ao mundo inteiro, estou a arriscar a minha vida nos combates enquanto estão todos a olhar para o meu pénis. A ganga é uma aposta segura”, conclui sorridente.

Sem comentários:

Enviar um comentário